top of page

Políticas gerais

(prazo de produção, método de pagamento, prazo de envio/entrega, informações sobre o produto, troca e devolução do produto)

Informações gerais

Trabalhamos para que a sua experiência de compra na Uau Baum seja cheia de bons sentimentos e para que a sua encomenda chegue, com muito amor, às suas mãos! Para ajudar no processo de compra, recomendamos que leia atentamente todas as condições da nossa loja virtual. Ao efetuar a compra, você automaticamente estará concordando com os termos descritos abaixo.

Caso seja necessário entrar em contato conosco, você poderá fazê-lo através dos dois meios abaixo:

1. Aba “fale conosco” do próprio site

2. E-mail: oi@uaubaum.com.br

O atendimento é realizado de 2ª a 6ª feira das 8h às 18h - exceto feriados, dia útil entre feriado e final de semana (e vice-versa), e recessos semestrais.

Prazo de produção

Como os produtos são feitos sob encomenda, os prazos de produção variam de acordo com o tipo de produto encomendado, sendo este prazo de até 7 dias úteis (atenção ao recesso de final de ano, que acontecerá entre os dias 23/12/2024 e 03/01/2025) a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento* - com exceção de produtos que dependam do envio de fotos. Nesse caso, o prazo de produção inicia no primeiro dia útil após o recebimento do e-mail com as fotos enviadas. Esse e-mail será respondido ao remetente com a confirmação do recebimento das mesmas.

Métodos de pagamento

Os métodos de pagamento aceitos na loja virtual são pix e cartão de crédito.

*Os pagamentos feitos via pix são aprovados imediatamente.

*Os pagamentos feitos via cartão de crédito dependem da compensação da operadora do cartão.

Prazo de envio/entrega

O envio é feito através dos Correios. O prazo de envio/entrega varia de acordo com a localidade de destino.

1. Para a cidade de Fortaleza - CE, local onde se situa a Uau Baum, o prazo de entrega é de 1 dia útil (somando com o prazo de produção, o prazo total é de até 8 dias úteis: 7 dias de produção + 1 dia de envio). Também existe a opção de retirada, em horário combinado, na portaria do seguinte endereço: Avenida Santos Dumont, 3665, bloco B, apto. 1304, Aldeota (quando a encomenda estiver disponível para retirada, um e-mail será enviado para o cliente).

2. Para as Capitais do Brasil (exceto região Norte), o prazo de entrega via PAC é de até 10 dias úteis (somando com o prazo de produção, o prazo total é de até 17 dias úteis: 7 dias de produção + 10 dias de envio); e via SEDEX é de até 4 dias úteis (somando com o prazo de produção, o prazo total é de até 11 dias úteis: 7 dias de produção + 4 dias de envio).

3. Para as Capitais da região Norte do Brasil, o prazo de entrega via PAC é de até 32 dias úteis (somando com o prazo de produção, o prazo total é de até 39 dias úteis: 7 dias de produção + 32 dias de envio); e via SEDEX é de até 21 dias úteis (somando com o prazo de produção, o prazo total é de até 28 dias úteis: 7 dias de produção + 21 dias de envio).

Após a postagem, você receberá um e-mail com o código para acompanhamento no site dos Correios.

Informações sobre o produto

Verifique as informações relativas às dimensões do produto contidas na descrição de cada produto antes de efetuar a compra. Reclamações referentes a essa questão não serão consideradas.

As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador/celular costuma diferir do padrão de cor da tinta da impressora.

Alterações no produto

Nos casos dos produtos personalizados, não será possível fazer alteração de textos, frases e fotos após a confirmação do pagamento (e, nos casos específicos, após a confirmação do recebimento das fotos).

Troca e devolução de produtos

De acordo com o Código do Consumidor, art. 49, “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

No entanto, ao realizar a compra de um produto personalizado (com foto, texto ou frase, por exemplo), você concorda que está abrindo mão do seu direito de desistência, uma vez que o produto está sendo feito exclusivamente para você.

No caso de produtos sem personalização, a troca ou devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver sem sinais de uso, com todos os itens que o acompanham e na sua embalagem original. O procedimento de troca/devolução é o seguinte:

1. Solicitação da troca/devolução por e-mail. No campo assunto, deve constar o número do pedido. No corpo do e-mail, deve ser informado se será uma troca ou uma devolução e o motivo do mesmo para que seja analisado. Em caso de avarias, deverá ser enviada uma ou mais fotos do produto em anexo ao e-mail.

2. Envio do produto através dos Correios (exceto no caso de avarias, o cliente precisará pagar a taxa de entrega relativa a esse serviço).

3. Análise do produto na loja (prazo de retorno: 3 dias úteis após o recebimento do produto).

4. Em caso de aprovação e de troca, um novo produto será produzido (caso não tenha disponibilidade para pronta entrega) e enviado para o cliente no mesmo prazo definido no início do processo de compra.

5. Em caso de aprovação e de devolução, o valor pago pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

6. Em caso de desaprovação, o mesmo poderá ser devolvido ao cliente mediante o pagamento da taxa de entrega relativa a esse serviço.

No caso de avarias na embalagem no ato da entrega, o cliente poderá recusar o recebimento da mesma.

Caso você receba um produto em desacordo com o pedido, envie um e-mail em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento da sua encomenda. No campo assunto, deve constar o número do pedido. No corpo do e-mail, deve ser informado que o produto recebido está em desacordo com o produto comprado. Em anexo, deverá ser enviada uma ou mais fotos do produto. Você receberá um e-mail informando que a loja está ciente do erro e um novo produto será produzido (caso não tenha disponibilidade para pronta entrega) e enviado para o cliente com prioridade.

A Uau Baum não se responsabiliza pelo retorno de encomendas ocasionados por informações erradas no endereço cadastrado. O endereço utilizado é o informado pelo cliente no ato da compra, por isso, antes de finalizar, confirme todas as informações do endereço cadastrado. Se isso ocorrer, o cliente será informado através de e-mail e precisará pagar a taxa de entrega relativa a esse serviço.

Atualizações das políticas gerais

Essa política de privacidade poderá ser alterada a qualquer momento, e as alterações serão postas em prática a partir do momento em que suas atualizações forem publicadas. Ao continuar acessando o site após essas alterações, você estará concordando com as mesmas.

 

Estas Políticas Gerais foram publicadas em nosso site em Dezembro de 2024.

Uau Baum: produtos personalizados, afetivos e criativos que encantam e surpreendem!

Surpreendendo e encantando com produtos personalizados que tocam o coração e

que inspiram as melhores memórias afetivas.

Uau Baum.
Rua Júlio Abreu, 160, sala 202     Varjota   Fortaleza - CE   60160-240   CPF 889116323-68   oi@uaubaum.com.br   (85) 99972.9514
Prazo para postagem: até 8 dias após confirmação de pagamento (em caso de produtos específicos, após o envio das fotos).
Políticas gerais (prazo de produção, método de pagamento, prazo de envio/entrega, informações sobre o produto, troca e devolução do produto)

bottom of page